Lançamento do Ponto de Cultura Independência ou Marte - Conexões Solidárias
Acontece na próxima quinta-feira, dia 18 de março, o lançamento oficial do novo Ponto de Cultura sãocarlense, o Independência ou Marte - Conexões Solidárias. O projeto foi contemplado no final do ano passado através do edital Pontos de Cultura do Estado de São Paulo, realizado em parceria entre a Secretaria da Cultura do Governo do Estado e o Ministério da Cultura, através do Programa Cultura Viva.
O evento será na Sede do Massa Coletiva – Núcleo Cooperativo de Comunicação e Cultura, proponente do projeto, e integrará a programação do “Quão Negro Somos”, encontro de formação realizado pelo Ponto Teia – Casa de Criação, o mais antigo da cidade.
A programação deste dia contará com a presença de Célio Turino, secretário de Cidadania Cultural do MinC, que lançará seu livro Ponto de Cultura – O Brasil de Baixo para Cima. Ele, Felipe Silva (Massa Coletiva) e Pablo Capilé (Circuito Fora do Eixo) irão compor uma mesa sobre o momento das articulações do poder público com a sociedade civil para o Setor da Cultura.
A noite ainda contará com apresentações artísticas, como a Discotecagem Radiofônica Independência ou Marte, que consiste em um projeto voltado a difusão da nova música brasileira independente, além de projeções de vídeos e outros materiais do Ponto de Cultura, como as primeiras gravações do longa-metragem Delírios de um cinemaníaco.
O evento é aberto ao público, à partir das 20h30, na rua 7 de Setembro, 2053 Centro.
Mais informações:
www.massacoletiva. blogspot. com
comunicamassa@ gmail.com
(16) 3412 7124 (16) 3412 7124
Nenhum comentário:
Postar um comentário