quarta-feira, 16 de abril de 2008

Câmara aprova ampliação do Projovem e do Bolsa Família

Plenário da Câmara aprovou nesta terça-feira a Medida Provisória 411/07, que reformula o programa Projovem e reajusta o valor do Bolsa Família. A MP divide o Programa Nacional de Inclusão de Jovens em quatro modalidades (Adolescente, Urbano, Campo e Trabalhador) e aumenta a faixa etária do público-alvo de 15 a 24 anos para 15 a 29 anos. A matéria será votada agora pelo Senado.O governo pretende beneficiar mais de 4 milhões de jovens até 2011. Só neste ano, está previsto um investimento superior a R$ 1,5 bilhão nas quatro modalidades. Fonte: Câmara dos deputados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabriel, aqui é a Ana Paula do OP de São Carlos. Já falei que seu blog é muito bom mas falta o povo entrar pra discutir, né?...Será que se cansaram de debater questões tão importantes? O q vc acha?

Gabriel Medina disse...

Oi Ana!
Tudo bem?
Acho que falta uma boa divulgação do Blog tb. Sabe sou muito analfabeto de computador, tenho dificuldade de mexer nos programas como por exemplo o orkut. Acho que por isso muita gente acaba nem sabendo que tenho o Blog. Mas a passividade tb é uma característica de nossa sociedade e reflete na nossa geração.
Vou buscar divulgar mais e espero que mais gente comente as postagens.Obrigado por contribuir com suas visitas e comentários.
bjo